Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Cisco expande redes baseadas em intenção com e sem fio
A Cisco expande seu icônico portfólio Catalyst para todos os acessos, tanto com quanto sem fio. E disponibiliza as redes baseadas em intenção a instalações de todos os tamanhos, oferecendo uma rede mais inteligente, simples e segura a um número de clientes sem precedentes.
 Cisco expande redes baseadas em intenção com e sem fio READ FULL ARTICLE
 Cisco expande redes baseadas em intenção com e sem fio

Cisco expande redes baseadas em intenção com e sem fio

November 14, 2018
  • Press Release

  • 413

  • Save

  • Notícias Corporativas, Core Networks

14 de novembro de 2018 - Há mais de duas décadas, a família de switches Catalyst é conhecida por desafiar os limites do que uma rede pode fazer. No ano passado, os switches Catalyst 9000, da Cisco, foram ainda mais além ao apresentarem ao mundo a rede baseada em intenção, ajudando grandes redes a aprender, a se adaptar e a evoluir. Agora, a Cisco expande seu icônico portfólio Catalyst para todos os acessos, tanto com quanto sem fio. E disponibiliza as redes baseadas em intenção a instalações de todos os tamanhos, oferecendo uma rede mais inteligente, simples e segura a um número de clientes sem precedentes.

“Estamos contentes de levar todo o poder das capacidades baseadas em intenção da Cisco para todos, em todos os lugares”, afirma Sachin Gupta, vice-presidente sênior de Gestão de Produtos de Redes Corporativas da Cisco. “Queremos dar às equipes de TI as ferramentas de que precisam para automatizar e visualizar a rede de ponta a ponta. Nosso portfólio ampliado do Catalyst 9000 permite que os clientes façam isso não apenas em redes com fio, mas também em instalações simples sem fio e de filiais.”

A rede baseada em intenção representa uma mudança nos fundamentos de como as redes são construídas e administradas, eliminando o jeito antiquado, moroso e sujeito a erros de fazer as coisas. Ao invés disso, essas redes modernas captam a intenção do negócio e a traduzem em políticas de rede. Isso faz com que a rede possa ser configurada automaticamente em minutos, com a garantia de que a configuração ocorrerá corretamente.

Novos produtos Catalyst

A Série Cisco Catalyst 9000 foi desenvolvida completamente para redes baseadas em intenção. Ela roda em um único sistema operacional, aberto e programável, que aciona todos os acessos e produtos WAN. Isso permite que os clientes da Cisco acionem inovações de software mais rapidamente, simplifiquem as operações de TI e reduzam custos. Um único controlador de software automatiza a rede inteira, enquanto CIAEs programáveis proveem uma proteção incomparável do investimento. E a segurança é integrada à rede, ao invés de acrescentada a ela.

Ao estender a Família Catalyst 9000 a instalações sem fio e clientes de porte médio, a Cisco coloca ainda mais clientes na nova era das redes. Os novos produtos incluem:

- Novo controlador sem fio: Pela primeira vez, os clientes podem rodar serviços consistentes de segurança, automação e analítica em ambientes de rede com e sem fio aproveitando o mesmo sistema operacional. O Controlado sem Fio da Série Cisco Catalyst 9800 pode rodar em qualquer lugar – in loco,em qualquer nuvem ou embedado virtualmente em switches Catalyst 9000. Ele suporta os padrões atuais de redes sem fio e está pronto para o padrão 802.11ax. Também melhora os serviços sem fio, com atualizações de software sem interrupções, proteção contra novas ameaças e programabilidade avançada.

- Novo switch de porte médio: Os switches Catalyst 9200 estendem as redes baseadas em intenção para instalações simples em filiais e clientes de médio porte. Pela primeira vez, o setor de médio porte tem acesso ao pacote completo de serviços corporativos, tudo em uma faixa de preço semelhante à da geração anterior de switches da Cisco. A simplicidade sem meio-termo. E com a segurança e a resiliência que os clientes esperam da família Catalyst.

Disponibilidade, serviços e suporte

- Os Controladores sem Fio Catalyst 9800 estarão disponíveis no quarto trimestre do ano-calendário de 2018

- Os switches Catalyst 9200L estarão disponíveis no quarto trimestre do ano-calendário de 2018, e os switches Catalyst 9200 serão disponibilizados no primeiro trimestre do ano-calendário de 2019

- A Cisco e seus parceiros oferecem serviços completos a fim de ajudar os clientes a acelerar rumo às redes realmente baseadas em intenção.

Recursos adicionais

- Blog corporativo: Scott Harrell, vice-presidente sênior e gerente geral de Redes Empresariais da Cisco, Cisco Intent Based Networking Everywhere(Redes baseadas em intenção da Cisco, em todos os lugares)

- Blog corporativo: Sachin Gupta, vice-presidente sênior de Gestão de Produtos de Rede Empresarial da Cisco, 5 Things You Need to Know About Catalyst 9000 Expansion (5 coisas que você precisa saber sobre a expansão do Catalyst 9000)

Also post on Post
0 Comments