Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Cisco Live! Cancun 2018 deve reunir mais de 5.500 participantes de 50 países

Cisco Live! Cancun 2018 deve reunir mais de 5.500 participantes de 50 países
Em sua 8ª edição, uma das principais conferências da indústria de TI da América Latina , que acontece de 4 a 7 dezembro, vai reunir clientes, especialistas e parceiros de negócios de diferentes níveis e segmentos de mercado.
Cisco Live! Cancun 2018 deve reunir mais de 5.500 participantes de 50 países  READ FULL ARTICLE

Cisco Live! Cancun 2018 deve reunir mais de 5.500 participantes de 50 países

November 28, 2018
  • Press Release

  • 43

  • Save

  • Liderança, Innovation

São Paulo, 28 de Novembro de 2018 - A Cisco® convida os participantes do Cisco Live!™ Cancun a imaginar o que é possível por meio de redes intuitivas. Em sua 8ªedição, uma das principais conferências da indústria de TI da América Latina , que acontece de 4 a 7 dezembro, vai reunir clientes, especialistas e parceiros de negócios de diferentes níveis e segmentos de mercado.

São esperados mais de 5.500 participantes que terão acesso à educação de primeiro nível, treinamento nas principais soluções do portfólio e tendências da empresa, bem como certificação em tecnologias Cisco em um ambiente que promove a exploração e a troca de ideias.

O  Cisco Live! Cancun 2018 é integrado pelos seguintes programas:

Technical Education Program: Os participantes podem criar sua própria agenda com foco em um único tópico ou participar de sessões diferentes para ter uma abordagem multidisciplinar. Os participantes poderão escolher entre mais de 120 sessões técnicas focadas em nuvem, colaboração, data center, redes de negócios, Internet das Coisas, mobilidade, segurança e provedores de serviços.

Seminários Técnicos: As sessões são de sete horas, focadas em conceitos de tecnologia, arquiteturas, princípios de design e melhores práticas. Os seminários são gratuitos e acontecem na quarta-feira, 5 de dezembro, das 11h às 18h. Este ano são oferecidos seminários relacionados à colaboração, data center, redes corporativas e segurança.

Technical Design Clinics: Discussões abertas com um Technical Community Advocate(TCA) ou um representante certificado da Cisco, para obter uma perspectiva para a estratégia que se deseja implementar.

IT Management: Programa desenvolvido para cultivar a combinação exclusiva de acuidade comercial e conhecimento tecnológico necessário para ajudar as organizações a serem bem-sucedidas na era digital. O programa está focado em liderança e tecnologia pessoal e empresarial.

Hands-on labs: Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre tecnologia e aplicar conhecimento por meio da experiência prática em um ambiente controlado. Vários dos laboratórios ajudam na preparação para os exames de certificação da Cisco. Os laboratórios são gratuitos para os participantes da conferência Cisco Live! Existem duas opções para escolher:

- Instructor-led labs: Os convidados podem participar de cenários hipotéticos e praticar operações de risco na rede em um ambiente simulado, moderado por um especialista da Cisco.

- Laboratórios de autoaprendizagem:Os participantes têm a oportunidade de trabalhar em cenários pré-definidos para aprender sobre tecnologias que podem transformar seus negócios. Os participantes também podem explorar configurações completas e novos recursos para ajudá-los a fazer recomendações sobre as melhores soluções para seus locais de trabalho.

Os laboratórios da Cisco Live! estão conectados aos laboratórios da empresa nos escritórios corporativos de San Jose, na Califórnia, para que os participantes - sob a orientação de especialistas - tenham acesso à tecnologia mais atual desenvolvida pela Cisco.

Conheça o especialista: Este é um dos programas mais valiosos da conferência Cisco Live! que oferece ao participante a oportunidade de conversar com um engenheiro da Cisco, como um distinguished engineer, engenheiro de desenvolvimento sênior, Cisco Fellow ou executivo em conversas individuais que podem se concentrar em questões ou desafios específicos.

Executive Symposium: Evento exclusivo para CxOs, que permite que executivos de diferentes setores obtenham conhecimento técnico, empresarial e de mercado por meio do compromisso exclusivo com seus pares, inovadores e com a liderança executiva da Cisco.

Cúpula da Indústria: Consiste em sessões para promover o intercâmbio de ideias sobre TI aplicadas em setores como finanças, indústria (manufatura, petróleo e gás, mineração), setor público, educação, saúde e provedores de serviços.

Cisco Empowered Women’s Network: Pelo sexto ano, o fórum anual de mulheres no Cisco Live! Cancun consiste em uma rede que inclui parceiros, clientes e funcionários que se unem para fazer a diferença para as mulheres que trabalham em TI. O CEWN ocorre na sexta-feira, 7 de dezembro, das 14h  às 16h.

DevNet Zone: Oferece aos desenvolvedores as ferramentas, recursos e códigos necessários para criar soluções inovadoras habilitadas para a rede. Os participantes terão acesso a especialistas técnicos que os ajudarão a praticar com SDKs abertos e da Cisco, bem como com APIs. Eles também serão capazes de adquirir conhecimentos, habilidades e as conexões necessárias para avançar em sua área de interesse. Além disso, eles terão acesso a sessões específicas relacionadas ao DevNet sobre desenvolvimento, programação e aplicativos, bem como laboratórios de aprendizado para experiência de programação prática. A área da DevNet também terá algumas demonstrações focadas no mundo da programação e dos aplicativos.

Partner Xperience Day: Acontece na segunda-feira, 3 de dezembro, com foco em conteúdo para parceiros, além de atividades para executivos, vendas, profissionais de marketing e líderes técnicos para parceiros de todos os tipos.

Marketing Velocity: Esta é a segunda edição do evento no Cisco Live! Cancun e é realizado dentro do Partner Xperience Day. Marketing Velocity é para executivos de marketing dos principais parceiros globais da Cisco. Os participantes terão uma visão aprofundada das tendências atuais e compartilharão o conhecimento dentro da comunidade. Os participantes também terão a oportunidade de explorar as ferramentas mais recentes da Cisco para que os parceiros implementem sua estratégia de marketing.

O Cisco Live Cancun também traz o World of Solutions, uma área de exposição impressionante onde mais de 80 parceiros de negócios e provedores de tecnologia apresentarão o que há de mais recente em produtos junto com as soluções da Cisco que serão apresentadas no Cisco Showcase, onde os participantes terão a oportunidade de explorar mais de 100 demonstrações de tecnologias relacionadas aos setores de educação, serviços financeiros, setor público, saúde, indústria, prestadores de serviços e cidades inteligentes.

Além disso, os participantes interessados em fazer seus exames de certificação durante a Cisco Live! terão desconto especial de até 75% se fizerem o pré-registro antes de 3 de dezembro e 50% no local. 

Cisco Live! ocorre anualmente em apenas quatro cidades do mundo: Orlando, Barcelona, Melbourne e Cancun. No ano passado, o Cisco Live! Cancun reuniu cerca de 5 mil profissionais de 50 países que participaram de 100 sessões, 80 parceiros participaram do World of Solutions e a Cisco ofereceu mais de 100 demonstrações no Cisco Campus. Todos eles interconectados em uma rede que apoiou um tráfego de até 1.6 Terabits.

Para mais informações sobre a conferência Cisco Live! Cancun, o principal evento em educação e treinamento para profissionais de TI, visite www.ciscolive.com

Also post on Post
0 Comments