Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Cisco unifica SD-WAN e Segurança para atender à nova Cloud Edge

Cisco unifica SD-WAN e Segurança para atender à nova Cloud Edge
A Cisco está unificando suas tecnologias de segurança e de SD-WAN (software-defined wide área network) para ajudar as organizações a adotar mais rapidamente a nuvem, com qualidade e confiança.
Cisco unifica SD-WAN e Segurança para atender à nova Cloud Edge READ FULL ARTICLE

Cisco unifica SD-WAN e Segurança para atender à nova Cloud Edge

November 14, 2018
  • Press Release

  • 139

  • Save

  • Notícias Corporativas, Core Networks, Cloud, SDN, Segurança

LAS VEGAS, NV, Cisco Partner Summit—13 de novembro de 2018— A Cisco está unificando suas tecnologias de segurança e de SD-WAN (software-defined wide área network)para ajudar as organizações a adotar mais rapidamente a nuvem, com qualidade e confiança.

A WAN está passando por uma transformação radical. Hoje, as organizações hospedam suas aplicações em várias nuvens – públicas, privadas e SaaS. A maneira como as pessoas trabalham também mudou; empregados se conectam em cafeterias e saguões de aeroporto, e não mais apenas no escritório. Agora, as organizações dependem da Internet para conectar usuários a aplicações críticas para o negócio. Isso resultou em uma nova computação de borda na nuvem, ou Cloud Edge – a intersecção entre computação em rede e segurança.

Até agora, as soluções de SD-WAN forçavam as equipes de TI a escolher entre experiência com a aplicação e segurança. Ao avançar seu portfólio de SD-WAN, a Cisco atende a novas realidades de Cloud Edge. A Cisco SD-WANpode ajudar as equipes de TI a proporcionar melhores experiências com as aplicações e a tornar os usuários mais produtivos, com uma simplicidade e em escala incomparáveis. E, agora, as melhores soluções de segurança podem ser facilmente habilitadas onde quer que sejam necessárias, do escritório à nuvem.

“O desenvolvimento da nova Cloud Edge está provocando disrupções nas arquiteturas de rede e segurança de nossos clientes. Hoje, todo dispositivo WAN precisa ser definido e protegido por software”, afirma Scott Harrell, vice-presidente sênior e gerente geral de Enterprise Networking da Cisco. “A SD-WAN da Cisco possibilita que os clientes obtenham o que há de melhor em redes e segurança. Estamos construindo uma ponte para um novo mundo dos negócios, que acelera a capacidade de nossos clientes de destravar o poder da nuvem – mais rápido e com menos riscos.”

Cisco SD-WAN: simples, segura e escalável

A Cisco SD-WAN foi desenvolvida para responder às questões atuais mais prementes, porém com flexibilidade suficiente para lidar com os desafios futuros. As inovações incluem:

  • Fusão da segurança com a SD-WAN: De firewall empresarial com reconhecimento de aplicativos e prevenção de invasões até filtragem de URL, a segurança avançada agora está integrada aos dispositivos Cisco SD-WAN e pode ser administrada em um painel de controle único. E a Cisco SD-WAN é totalmente protegida pelo Talos, a solução de inteligência contra ameaças cibernéticas mais poderosa do mercado.
  • Simplificação das implantações de segurança na nuvem:Ao integrar a Cisco SD-WAN com o Cisco Umbrella, o acesso a destinos maliciosos pode ser bloqueado antes mesmo de uma conexão ser estabelecida.
  • Experiência de aplicações: A Cisco se associou à Microsoft para melhorar a experiência dos usuários com o aplicativo Microsoft Office 365. Diferentemente de outros fornecedores, a Cisco SD-WAN monitora em tempo real todos os acessos disponíveis à nuvem do Microsoft Office 365. Utilizando as URLs do Microsoft Office, a Cisco também consegue determinar a nuvem mais próxima, resultando em um desempenho até 40% mais rápido para os usuários.
  • Aberta e programável:Com APIs abertas, a Cisco SD-WAN oferece aos prestadores de serviço e parceiros a oportunidade de criar novos serviços exclusivos. Para ajudar desenvolvedores e engenheiros de rede a inovar, a Cisco DevNet criou novos laboratórios de aprendizagem e treinamentos de SD-WAN.
  • Nova infraestrutura de SD-WAN: Com o portfólio de SD-WAN habilitado com soluções Viptela e Meraki mais amplo do mundo, a Cisco oferece ainda mais opções aos clientes, com dois novos Roteadores de Serviços Integrados (ISR) projetados para pequenos e grandes escritórios.
  • Serviço de início rápido:A Cisco também ajuda os clientes a acelerar as execuções de SD-WAN e a reduzir os riscos com um novo serviço de início rápido para SD-WAN – Quick Start Service. Por um preço fixo, os clientes obtêm acesso à implementação remota e conseguem trocar conhecimentos para simplificar seus projetos.
  • Fácil de comprar e administrar:A Cisco facilitou a compra e a administração da nova solução. Tanto a rede quanto a segurança podem ser adquiridas a partir de um único modelo de licença e administradas por meio de uma única interface.

Disponibilidade

  • Segurança e software Microsoft Office 365 para Cisco SD-WAN: a partir do quarto trimestre de 2018
  • Cisco ISR 1111X-8P e 4461 já estão disponíveis

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é a líder mundial em tecnologia que faz a internet funcionar desde 1984. Nossas pessoas, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a buscar hoje as oportunidades digitais de amanhã. Saiba mais em thenetwork.cisco.com e siga-nos no Twitter, em @Cisco.  RSS Feed da Cisco: http://newsroom.cisco.com/rss-feeds

 

# # #

 

Cisco e o logo da Cisco são marcas comerciais ou marcas registradas da Cisco e/ou de suas subsidiárias nos EUA e outros países. A lista das marcas da Cisco pode ser encontrada em www.cisco.com/go/trademarks. As marcas de terceiros citadas são propriedade de seus respectivos titulares. O uso da palavra “parceiro” não implica uma relação de parceria entre a Cisco e qualquer outra companhia.

 

 

Also post on Post
0 Comments