Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Cisco anuncia intenção de compra da Duo Security
Aquisição ajudará a acelerar a estratégia da Cisco com a rede baseada em intenção, permitindo que os clientes conectem usuários a qualquer aplicativo em qualquer rede com segurança
Cisco anuncia intenção de compra da Duo Security READ FULL ARTICLE

Cisco anuncia intenção de compra da Duo Security

August 13, 2018
  • Press Release

  • 61

  • Save

  • Notícias Corporativas, Segurança

Aquisição ajudará a acelerar a estratégia da Cisco com a rede baseada em intenção , permitindo que os clientes conectem usuários a qualquer aplicativo e em qualquer rede com segurança

A Cisco (NASDAQ: CSCO) anunciou no dia 2 de agosto a intenção de adquirir a sociedade anônima Duo Security, líder de segurança de acesso unificado e múltiplos fatores de autenticação entregue na nuvem, com sede na cidade de Ann Arbor, Michigan, nos Estados Unidos. A solução da Duo Security verifica a identidade dos usuários e a integridade de seus dispositivos antes de conceder acesso a aplicativos – ajudando a evitar violações de cibersegurança. Ao integrar suas plataformas de rede, dispositivos e segurança na nuvem com os produtos de autenticação e acesso no modelo “confiança zero” da Duo Security, a Cisco possibilitará que seus clientes conectem usuários a qualquer aplicativo, em qualquer dispositivo, com facilidade e segurança.

Pelos termos do acordo, a Cisco pagará US$ 2,35 bilhões e assumirá os prêmios presumidos das ações em circulação, garantias e incentivos de capital da Duo Security, com diluição total.

“No mundo multi-cloud de hoje, os profissionais modernos estão se conectando a aplicativos corporativos críticos tanto dentro quanto fora da empresa”, afirma David Goeckeler, vice-presidente executivo e gerente-geral da divisão de Rede e Segurança da Cisco. “As equipes de TI são responsáveis por proteger centenas de perímetros diferentes, que abrangem qualquer local de onde um usuário decide acessar. Com os produtos de autenticação “confiança zero” e acesso da Duo integrados às nossas plataformas de rede, dispositivos e segurança na nuvem, nossos clientes poderão lidar com a complexidade e os desafios que advêm dos ambientes multi-cloud e híbridos.”

Atualmente, clientes, parceiros e empregados de uma empresa acessam aplicativos e dados críticos a partir de uma grande variedade de locais e redes, tanto protegidas quanto abertas, utilizando dispositivos corporativos e pessoais. Os invasores sabem que uma das maneiras mais eficazes de acessar sistemas corporativos é comprometer senhas ou dispositivos de usuários. Segundo o relatório 2017 Verizon Data Breach, a maioria das violações por invasão envolve senhas roubadas ou fracas. Sabendo disso, a Cisco e a Duo Security estão bem alinhadas, ambas com a abordagem de criar uma infraestrutura para a empresa estendida, em que usuários, dispositivos e aplicativos estão no centro da moderna arquitetura de segurança.

A aquisição da Duo Security irá:

  • Ampliar a rede baseada em intenção para ambientes multi-cloud. Atualmente, a Cisco fornece controle de acesso à rede local por meio do produto Identity Services Engine (ISE). O modelo de softwarecomo serviço (SaaS, na sigla em inglês) da Duo será integrado ao ISE da Cisco para ampliá-lo, de forma a oferecer controle de acesso a aplicativos entregues pela nuvem.
  • Simplificar a política de segurança na nuvem.Ao verificar a confiabilidade do usuário e do dispositivo, a Duo fará com que o Secure Internet Gateway, o Cloud Access Security Broker, o Enterprise Mobility Manager e vários outros produtos fornecidos em nuvem façam o reconhecimento de identidade confiável.
  • Expandir a cobertura de visibilidade de endpoints.A profunda visibilidade que a Cisco tem dos mais de 180 milhões dispositivos gerenciados será aumentada pela ampla visibilidade de dispositivos móveis e não gerenciados oferecida pela Duo.

"Nossa parceria é fruto da rápida evolução no panorama de TI, juntamente com a modernização da força de trabalho, o que mudou completamente a forma como as organizações devem pensar a segurança”, afirma Dug Song, cofundador e CEO da Duo Security. “A Cisco criou a infraestrutura de TI moderna e, juntos, vamos acelerar rapidamente nossa missão de proteger o acesso realizado por todos os usuários, em qualquer dispositivo, conectando-se a qualquer aplicativo em qualquer rede. Ao unirmos forças com a maior companhia de rede e segurança corporativa do mundo, temos uma oportunidade única de promover mudanças em massa e de remodelar o setor.”

A aquisição deve ser concluída no primeiro trimestre fiscal da Cisco de2019, obedecendo à legislação vigente e sujeita às aprovações regulatórias necessárias. A Duo Security, que continuará sob o comando de Song, fará parte da unidade de Rede e Segurança da Cisco, liderada pelo vice-presidente executivo e gerente-geral David Goeckeler.

Also post on Post
0 Comments