Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Cisco é parceira do Bradesco no inovaBra lab

Cisco é parceira do Bradesco no inovaBra lab
Empresa também fornece infraestrutura de rede e vídeoconferência para o InovaBra lab, laboratório de inovação do Banco, localizado em Alphaville, em São Paulo.
Cisco é parceira do Bradesco no inovaBra lab READ FULL ARTICLE

Cisco é parceira do Bradesco no inovaBra lab

February 06, 2018
  • Press Release

  • 1601

  • Save

  • Digitalização, Colaboração, Data Center, Innovation, Video

(foto: Egberto Nogueira)

Empresa também fornece infraestrutura de rede e vídeoconferência para o InovaBra lab, laboratório de inovação do Banco, localizado em Alphaville, em São Paulo.

São Paulo, 06 de Fevereiro de 2018 – A Cisco é parceira do InovaBra lab, laboratório colaborativo do Bradesco, que tem o objetivo de acelerar o desenvolvimento de inovações, conectando as áreas de negócios e tecnologia do banco com parceiros e fomentadores de conhecimento de diversas especialidades. A presença no novo espaço reforça a estratégia da Cisco de estimular a co-inovação para o desenvolvimento de negócios e da sociedade.

Localizado no Núcleo Bradesco em Aphaville, em São Paulo, o espaço de 1.700 metros   abrange laboratórios de tecnologia, co-working, arena para eventos, laboratório para prototipação e experimentação, espaço para certificação, além de um ambiente destinado exclusivamente a parceiros do Banco no lab.

Entre as iniciativas da Cisco no novo espaço estão experimentações, workshops, treinamentos e sessões de design thinking. Além da parceria estratégica, a empresa também é fornecedora de tecnologia do InovaBra lab. O espaço conta com infraestrutura de rede e servidores Cisco. Soluções de comunicação de telefonia e videoconfência também foram instaladas no lab; e um projeto piloto de geolocalização Wi-Fi da Cisco faz parte do InovaBra lab, visando reconhecer e localizar clientes dentro das agências para auxiliar no atendimento mais personalizado. 

“O lab é o primeiro laboratório criado para acelerar o processo de inovação a partir do modelo colaborativo. Com isso, o cliente terá a seu serviço um banco muito mais inovador, que consegue dar velocidade no lançamento de novos produtos e serviços para melhor atendê-lo”, explica Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.

“O InovaBra lab coloca o Bradesco em um patamar privilegiado no mercado ao trazer um espaço colaborativo para agilizar o processo de criação e inovação. Para a Cisco é uma honra participar dessa iniciativa, que está em linha com nossa estratégia de estimular a co-inovação.  Estamos certos que poderemos contribuir, e muito, com soluções e nosso capital intelectual para atender as necessidades de negócios do banco na vanguarda da transformação digital”, afirma Laercio Albuquerque, presidente da Cisco Brasil. 

“Para os parceiros, como a Cisco, o lab será como uma grande vitrine, pois poderão mostrar seus produtos e serviços para várias áreas do Banco ao mesmo tempo. E ao trabalharmos juntos, eles entenderão nossas necessidades mais rapidamente, trazendo soluções com agilidade. É uma relação ganha-ganha”, completa Minas.

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder em tecnologia e tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade se conectar com segurança e a aproveitar agora as oportunidades da transformação digital do futuro. Para mais informações, acesse thenetwork.cisco.com. Para notícias sobre o Brasil,  acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/. Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil.

Also post on Post
0 Comments