Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

 Cisco e Hyundai apresentam o carro da próxima geração para produção em 2019

Cisco e Hyundai apresentam o carro da próxima geração para produção em 2019
A Cisco e a Hyundai Motor Company anunciaram durante o Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, a produção do carro hiperconectado da próxima geração. A Hyundai apresentará esta nova série de veículos em sua linha de automóveis premium 2019.
 Cisco e Hyundai apresentam o carro da próxima geração para produção em 2019 READ FULL ARTICLE

Cisco e Hyundai apresentam o carro da próxima geração para produção em 2019

January 12, 2018
  • Press Release

  • 1879

  • Save

  • Notícias Corporativas, Internet das Coisas, Digitalização

Cisco e Hyundai reduzem o tempo de mercado para novas capacidades no carro conectado

Próxima Geração, rede no veículo e múlti-camadas de segurança permitem aumento de segurança e proteção

Empresas automobilísticas agora podem construir carros melhores, mais rapidamente

Novas ofertas geram aumento de valor para o cliente

SAN JOSE, CA / SEUL, Coreia do Sul - 10 de janeiro de 2018: A Cisco e a Hyundai Motor Company anunciaram durante o Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, a produção do carro hiperconectado da próxima geração. A Hyundai apresentará esta nova série de veículos em sua linha de automóveis premium 2019.

Em 2016, a Cisco e a Hyundai relataram planos de desenvolver um veículo com nova abordagem de comunicação. As empresas criariam uma plataforma flexível e mais segura que oferecesse um caminho para inovar e construir soluções de carros inteligentes. Com uma combinação única de redes e expertise automobilística, as duas empresas concordaram que poderiam trabalhar em conjunto a um ritmo mais rápido para serem disruptivas na indústria automobilística.

Quais são as novidades?

Uma nova plataforma que impulsionará a inovação dentro do carro, que é altamente configurável e segura - e oferece flexibilidade para projetar e criar novos serviços. Fornecerá "atualizações no ar" e reduzirá o tempo necessário para levar novas capacidades ao mercado.

O uso de uma arquitetura de Software Defined Vehicle (SDV), uma novidade que prepara o cenário para tecnologias adaptativas. Ela oferece segurança integrada em multi-camadas, bem como redes completas de ponta a ponta - permitindo uma verdadeira integração de sensores. Também permitirá novos serviços de alta velocidade por meio de uma camada de integração entre o software e o hardware legado.

O desenvolvimento de soluções de primeira geração para habilitar Ethernet de 1 Gbps, o que aumentará significativamente a banda larga dentro do veículo. As soluções proporcionam flexibilidade, redução de custos e segurança aprimorada. Ao habilitar serviços IP e Ethernet, os meios de transporte e dispositivos tradicionais trabalharão em conjunto com os novos dispositivos e serviços conectados à Ethernet.

Ruba Borno, Vice-Presidente de Growth Initiatives e Chief of Staff do CEO da Cisco: "A Cisco tem o prazer de trazer uma abordagem baseada em padrões de parceria com a indústria automotiva; uma abordagem que ajudará a acelerar a inovação e aumentar o valor para o consumidor. Ao criar uma plataforma flexível, escalável e segura, estamos permitindo que as empresas automotivas ofereçam melhores carros - mais rapidamente".

Seung-ho Hwang, Vice-Presidente Executivo e Head do Departamento de Inteligência de Negócios Automobilísticos do Grupo Hyundai Motor: "A colaboração contínua da Hyundai Motor Group com as principais empresas de tecnologia global é um testemunho do nosso espírito de "inovação aberta"; um espírito que nos preparará para uma liderança contínua, uma vez que o transporte e a mobilidade passam por uma evolução sem precedentes. Nossa parceria com a Cisco é um excelente exemplo de tais esforços e, em 2019, vamos apresentar o primeiro veículo equipado com inovadoras tecnologias de carros conectados desenvolvidas conjuntamente pelas duas empresas".

Ao avançar para uma plataforma aberta e altamente segura, as empresas estabeleceram as bases para um futuro emocionante. Elas estão explorando coisas como a integração nos datacenters Hyundai - dando acesso aos dados em tempo real. Conectando carros à infraestrutura da cidade - ou a capacidade de "comunicar" com luzes e medidores de estacionamento. A Cisco e a Hyundai continuam empenhadas em criar a próxima geração de plataformas e serviços de veículos.

Veja o infográfico.

Sobre a Hyundai Motor

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está empenhada em se tornar um parceiro vitalício em automóveis e outros. A empresa lidera o Hyundai Motor Group, uma estrutura empresarial inovadora capaz de circular recursos de ferro fundido a carros acabados. Hyundai Motor tem oito bases de fabricação e sete centros técnicos e de design em todo o mundo e, em 2017, vendeu cerca de 4,7 milhões de veículos em todo o mundo. Com mais de 110 mil funcionários em todo o mundo, a Hyundai Motor continua aprimorando sua linha de produtos com modelos localizados e esforçando-se para fortalecer sua liderança em tecnologias limpas, começando pelo primeiro veículo movido a hidrogênio produzido em massa, ix35 Fuel Cell e IONIQ, o primeiro modelo do mundo com três propulsores eletrificados em um único tipo de corpo.

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia, que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades da transformação digital do futuro. Para mais informações, acesse thenetwork.cisco.com.  Para notícias sobre o Brasil, acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/. Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil. 

Also post on Post
0 Comments