Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Cisco anuncia Security Connector, primeiro aplicativo de segurança para o sistema iOS

Cisco anuncia Security Connector, primeiro aplicativo de segurança para o sistema iOS
Clientes da Cisco terão mais visibilidade e controle de dispositivos com o aplicativo
Cisco anuncia Security Connector, primeiro aplicativo de segurança para o sistema iOS READ FULL ARTICLE

Cisco anuncia Security Connector, primeiro aplicativo de segurança para o sistema iOS

December 18, 2017
  • Press Release

  • 1685

  • Save

Clientes da Cisco terão mais visibilidade e controle de dispositivos 

São Paulo – 18 de dezembro de 2017– A Cisco (NASDAQ: CSCO) anuncia o Cisco® Security Connector, primeiro aplicativo de segurança desenvolvido para garantir às empresas altos níveis de visibilidade e controle sobre as atividades de rede em dispositivos iOS. O aplicativo já está disponível na App Store.

A Apple desenvolveu o iOS para ser totalmente seguro, simples, intuitivo e repleto de recursos para os usuários. Por meio do uso de iPhones e iPads com sistema iOS 11 e Cisco Security Connector, os clientes podem visualizar e controlar atividades de rede e obter informações sobre o tráfego gerado por usuários, aplicativos e dispositivos.

Muitos clientes já testaram o app Cisco Security Connector e contaram sobre os benefícios, tais como:

  • Visibilidade: Ajuda a assegurar o compliance de usuários móveis e seus dispositivos corporativos com sistema iOS, durante investigações identificando rapidamente o que aconteceu, quem foi afetado e a exposição a riscos;
  • Protege usuários de iPhone e iPad contra conexões a sites mal-intencionados na Internet, seja usando a rede corporativa, Wi-Fi público ou redes de celulares e,
  • Zero impacto negativo sobre experiências móveis dos funcionários.

Funcionários e organizações estão seguindo a tendência de ambientes de trabalho remotos, com mais de 70%[1] das empresas fornecendo smartphones e tablets a seus profissionais. No entanto, as organizações precisam de visibilidade sobre o que está acontecendo com os dados corporativos em seus dispositivos para cumprir exigências de controle de riscos e compliance.

A Cisco desenvolveu o app Cisco Security Connector a fim de oferecer às organizações uma visibilidade detalhada sobre o acesso à rede por meio dos dispositivos iOS gerenciados por elas. O aplicativo oferece as funcionalidades de segurança do Cisco Umbrella™  e do Cisco Clarity de forma unificada, que pode ser implementado em dispositivos iOS corporativos usando uma solução de gestão de dispositivos móveis (Mobile Device Management - MDM) como o Cisco Meraki™ Systems Manager.

"Ransomware e malware estão se espalhando pela Internet e aumentando a segmentação de dispositivos móveis. Juntamente com a Apple, estamos ajudando as empresas a tornarem seus negócios mais conectados, colaborativos e seguros", afirma David Ulevitch, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Negócios de Segurança da Cisco. "Com esse app, queremos fornecer às companhias ferramentas para que sejam capazes de atender suas demandas de segurança, risco e compliance".

O app Cisco Security Connector já está disponível para download na App Store e por meio de parceiros locais da Cisco. Empresas clientes da Cisco também podem entrar em contato com seus  gerentes de conta locais. Para mais informações sobre como a Cisco e a Apple estão acelerando a transformação móvel nas áreas de segurança, colaboração e rede, visite www.cisco.com/go/apple.

Recursos adicionais:

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia, que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades da transformação digital do futuro. Para mais informações, acesse thenetwork.cisco.com.  Para notícias sobre o Brasil, acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/. Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil.         

Also post on Post
0 Comments