Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Soluções da Cisco simplificam a vida no trabalho e coloca a IA a serviço de dezenas de milhões de pessoas que usam o Jabber para conversar

Soluções da Cisco simplificam a vida no trabalho e coloca a IA a serviço de dezenas de milhões de pessoas que usam o Jabber para conversar
• Portfólio de colaboração é unificado para facilitar a vida dos usuários e da TI • Jabber irá espelhar o Webex Teams até meados do segundo semestre • Antes disponível apenas para o Webex Meetings, a funcionalidade impulsionada por Inteligência Artificial, People Insights, será disponibilizada para todo o portfólio:chamadas, mensagens, reuniões e até o Jabber.
Soluções da Cisco simplificam a vida no trabalho e coloca a IA a serviço de dezenas de milhões de pessoas que usam o Jabber para conversar READ FULL ARTICLE

Soluções da Cisco simplificam a vida no trabalho e coloca a IA a serviço de dezenas de milhões de pessoas que usam o Jabber para conversar

June 12, 2019
  • Press Release

  • 75

  • Save

  • Notícias Corporativas, Colaboração

•    Portfólio de colaboração é unificado para facilitar a vida dos usuários e da TI


•    Jabber irá espelhar o Webex Teams até meados do segundo semestre


•    Antes disponível apenas para o Webex Meetings, a funcionalidade impulsionada por Inteligência Artificial, People Insights, será disponibilizada para todo o portfólio:chamadas, mensagens, reuniões e até o Jabber.

San Diego, Califórnia, 12 de junho de 2019 — Não importa se você precisa fazer uma ligação, participar de uma reunião, enviar uma mensagem instantânea ou resolver um problema importante com toda sua equipe, a Cisco tem um dispositivo ou aplicativo para cada tarefa. E melhor: construímos a rede de mais alto nível que consegue rodar tudo isso. Quando se tem o controle sobre o hardware, o software, os dispositivos e a rede, descobre-se que coisas incríveis são possíveis. A Cisco está eliminando o conflito das experiências de colaboração para que as equipes possam avançar mais rápido.

Com isso, a Cisco acaba de anunciar em seu evento global Cisco Live 2019:

A capacidade de vivenciar a mesma experiência em todas as ferramentas de colaboração
A Cisco está trabalhando para proporcionar a mesma experiência em todas as ferramentas de colaboração. O objetivo é que o usuário não perceba que está mudando de aplicativo ou dispositivo quando sai de uma ligação telefônica e entra, por exemplo, nem uma reunião por vídeo ou em um app da equipe para se atualizar sobre um grande projeto.

Quando se trata das preferências em colaboração, o usuário precisa conseguir configurá-las e esquecer que elas sequer existem.

Como resultado deste trabalho, todos os dispositivos da Cisco agora estão no mesmo sistema operacional. E todos os apps estão funcionando melhor juntos do que nunca. A mais recente prova concreta desse trabalho é que o Jabber o aplicativo amplamente popular, com dezenas de milhões de usuários – terá a mesma aparência e passará a mesma sensação do Webex Teams. Se um funcionário prefere o Jabber, mas seu chefe prefere o Teams, por exemplo, basta digitar a mensagem no Jabber, que ela imediatamente aparecerá no Teams. 

A Cisco chama isso de “experiência unificada”. E, ao mesmo tempo em que ela é ótima para os usuários, também é maravilhosa para as equipes de TI. Isso porque as ajuda a fazer a transição de milhares de usuários para a nuvem nos momentos certos, sem a necessidade de se planejarem para uma série de treinamentos.

Novos locais em nosso portfólio onde você encontrará esses momentos incríveis livres de conflito

Em março, anunciamos o People Insights para o Webex Meetings. Trata-se de um assistente executivo para todos. Independentemente da posição no organograma de uma  empresa, será possível ter informações profissionais (baseadas em dados públicos) sobre as pessoas e as companhias que estarão em uma reunião. Agora, o People Insights está disponível em todo o portfólio de colaboração da Cisco – chamadas, mensagens e até o Jabber.

“Vamos continuar levando aos clientes cada vez mais camadas de rica inteligência e contextualização, enquanto também nos certificaremos de fornecer a melhor e mais perfeita experiência de ponta a ponta em todo o nosso portfólio”, afirma Amy Chang, vice-presidente sênior da Cisco Collaboration. “Estamos entregando tecnologias que funcionam perfeitamente juntas e têm o suporte de inteligência e informações de mercado. Nossos clientes vão ter experiências amplamente personalizadas, que transformarão o jeito de trabalharem.”

Depoimentos de clientes:


Ben Johnson, CEO/Fundador da Liberty Technology
“Na Liberty Technology, somos apaixonados por oferecer a nossos clientes o melhor em experiências de colaboração para ajudá-los em suas estratégias de digitalização. Sabemos que o engajamento do usuário em reuniões é aumentado com a plataforma Webex, por isso, quando começamos a testar a capacidade People Insights da Cisco, isso nos deu uma nova perspectiva de como a Cisco pretende aperfeiçoar a produtividade do usuário na plataforma, a fim de tornar as reuniões mais produtivas. A Cisco buscou a Liberty Technology antes e pudemos dar um feedback essencial para ajudar a moldar o resultado desse recurso, o que mostra que a Cisco sabe escutar. A conexão com nossos clientes é extremamente importante para nós, e, agora que vemos o People Insights se tornando uma parte vital de nossas reuniões, nos perguntamos como fazíamos reuniões sem isso.”

Shawn Wilson, arquiteto de soluções da Charter Telecom Inc.
“A funcionalidade People Insights é um diferencial enorme para o Meetings e o Webex. Ótima inovação!”

Sobre a Cisco
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é a líder mundial em tecnologia que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades digitais do futuro.
Para notícias sobre o Brasil, acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/.
Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil.

Also post on Post
0 Comments