Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Cisco é a terceira melhor empresa para trabalhar na América Latina

Cisco é a terceira melhor empresa para trabalhar na América Latina
A Cisco foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina em 2019, ocupando a terceira posição entre as multinacionais. O ranking das 100 Melhores Empresas do Great Place to Work (GPTW) foi divulgado no dia 22 de maio na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e América Central e Caribe, simultaneamente.
Cisco é a terceira melhor empresa para trabalhar na América Latina READ FULL ARTICLE

Cisco é a terceira melhor empresa para trabalhar na América Latina

May 30, 2019
  • Press Release

  • 701

  • Save

  • Notícias Corporativas

(foto: Time da Cisco do Brasil)

A Cisco foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina em 2019, ocupando a terceira posição entre as multinacionais. O ranking das 100 Melhores Empresas do Great Place to Work (GPTW) foi divulgado no dia 22 de maio na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e América Central e Caribe, simultaneamente.

“Na Cisco, nosso pessoal é nosso principal ativo. Acreditamos que uma cultura de capacitação, desenvolvimento, inclusão, diversidade e reconhecimento é fundamental para a experiência do funcionário e para o sucesso de nossa empresa. A digitalização também desempenha um papel importante. Vivemos em uma sociedade digital e nossas tecnologias de colaboração e rede permitem que nossos funcionários trabalhem de maneira flexível e mais eficiente. Esse ambiente de colaboração e inovação proporciona aos funcionários um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, com uma execução de alto nível. Também permite que eles se sintam orgulhosos em ajudar comunidades, cidades, governos e empresas em sua jornada de transformação digital, oferecendo novos e competititvos modelos sociais e econômicos para aumentar a qualidade de vida na América Latina ”, disse Jordi Botifoll, presidente da Cisco América Latina e vice-presidente sênior para Américas.

Este ano, mais de 1.400 empresas na América Latina se inscreveram no GPTW, representando mais de 2,2 milhões de funcionários em toda a região, mas apenas 100 deles foram classificados entre os melhores. O ranking reconhece empresas em três categorias: Pequena & Média (20 – 499 funcionários); Grande (mais de 500 funcionários); e multinacional.

(foto: TIme da Cisco México)

Os resultados do Great Place to Work baseiam-se em pesquisas realizadas entre os funcionários das empresas avaliadas, com uma análise das políticas de Recursos Humanos em áreas como: Recrutamento e Acolhimento; Inspiração; Reconhecimento; Desenvolvimento; Equilíbrio; e Influência e Comunicação.

“É muito gratificante ver a Cisco na América Latina como um dos melhores lugares para trabalhar em toda a região. Na Cisco, as pessoas realmente importam. Juntos, impulsionamos nossa cultura, denominada internamente People Deal para melhor atender às necessidades de negócios e buscar o crescimento. Nossa cultura é fundamentalmente baseada na confiança, velocidade, agilidade, inovação, inclusão e colaboração, foco no cliente e retorno à sociedade. É tudo sobre como nós aparecemos durante os bons e maus momentos. Este prêmio é muito significativo para nós e mostra que nossos esforços estão sendo reconhecidos fora da Cisco também. E é isso que queremos. Queremos nos mostrar como grandes líderes, ótimos funcionários, que fazem a diferença no mundo e trazem nosso People Deal à vida todos os dias, para todos, em todos os lugares ”, disse Patricia Prospero, diretora de RH da Cisco América Latina.
 

Also post on Post
0 Comments