Tap here to download the Cisco News Mobile App for the best Cisco Network mobile experience!

Cisco América Latina obtém o primeiro lugar em TI e a segunda posição no ranking geral do Great Place to Work

Cisco América Latina obtém o primeiro lugar em TI e a segunda posição no ranking geral do Great Place to Work
Empresa foi escolhida entre 2 mil multinacionais e empresas locais. A Cisco também recebeu um prêmio especial chamado ‘The #1 Great Place to Work for All”
Cisco América Latina obtém o primeiro lugar em TI e a segunda posição no ranking geral do Great Place to Work READ FULL ARTICLE

Cisco América Latina obtém o primeiro lugar em TI e a segunda posição no ranking geral do Great Place to Work

May 25, 2018
  • Press Release

  • 1143

  • Save

  • Liderança, Digitalização

Empresa foi escolhida entre 2 mil multinacionais e empresas locais. A Cisco também recebeu um prêmio especial chamado ‘The #1 Great Place to Work for All”

(foto: Time Cisco - Nayana Pita, diretora de Recursos Humanos para Brasil; Danilo Pozo, diretor de Serviços para América Latina; Raul Ortiz, diretor de Recursos Humanos, América Latina; e Jordi Botifoll, presidente América Latina)

A Cisco foi reconhecida como a empresa número um em TI e com o segundo lugar como a melhor empresa para trabalhar na América Latina, de acordo com o Great Place to Work Institute, que avaliou 2 mil companhias multinacionais e locais. A Cisco também recebeu um reconhecimento especial chamado ‘The #1 Great Place to Work for All’, por suas iniciativas de inclusão e diversidade por toda América Latina. 

O Great Place to Work Institute anunciou os vencedores na cerimônia anual, que ocorreu ontem, 24 de maio, em São Paulo, com a presença dos 500 principais executivos de vários segmentos da indústria na América Latina.  O prêmio para a Cisco foi apresentado pelo CEO do Great Place to Work, Michael C. Bush.

“Acreditamos que uma cultura de capacitação, desenvolvimento e reconhecimento está no centro da experiência do funcionário e do sucesso de nossa empresa. Os programas de reconhecimento, treinamento, inclusão e diversidade da Cisco, além de programas de mentoria, desempenham um papel fundamental para o aumento e manutenção do alto envolvimento dos funcionários, ao mesmo tempo em que dão suporte à estratégia e cultura gerais da Cisco. Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento”, destaca Jordi Botifoll, presidente da Cisco para América Latina e vice-presidente sênior das Américas.

O executivo também completa que a transformação digital desempenha um papel fundamental. “Vivemos em uma sociedade digital e nossas tecnologias de colaboração e rede permitem que nossos funcionários trabalhem de forma flexível, eficiente e eficaz, proporcionando-lhes um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, resultando em um alto nível de execução e satisfação no trabalho. Esse equilíbrio permite que nossas equipes inovem e ajudem a transformar digitalmente os países, as cidades e as comunidades em que vivem e trabalham, dando-lhes um sentimento de orgulho em elevar o padrão de vida em toda a América Latina e melhorar a vida das pessoas”, afirma Jordi.

A Cisco está contribuindo também para preencher a lacuna de habilidades digitais na América Latina. Desde 1997, 8 milhões de estudantes passaram pelo programa Cisco Networking Academy em todo o mundo, com 1,6 milhão de alunos na América Latina.

Os resultados do Great Place to Work baseiam-se em pesquisas realizadas entre os funcionários das empresas avaliadas, com uma análise das políticas de Recursos Humanos em áreas como recrutamento e acolhimento, inspiração, reconhecimento, desenvolvimento e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

“Está claro que os sentimentos de nossos funcionários demonstram uma forte paixão e orgulho por trabalhar para a Cisco. Valores como confiança, credibilidade, respeito e responsabilidade fazem parte da cultura da Cisco. A inclusão e a diversidade são a pedra angular de como conduzimos nossos negócios, e isso reflete nosso sucesso dentro e fora do ambiente de trabalho. Estamos muito felizes e entusiasmados por termos recebido o prêmio ‘The #1 Great Place to Work for All’, um reconhecimento especial pela inclusão e a diversidade da Cisco em toda a empresa”, afirma Raul Ortiz, diretor de recursos humanos da Cisco América Latina.

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia, que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades da transformação digital do futuro.

Para mais informações, acesse http://thenetwork.cisco.com.

Para notícias sobre o Brasil, acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/.

Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil.

Also post on Post
0 Comments